2020 + E-commerce + Covid-19

2020 + E-commerce + Covid-19

2020 + E-commerce + Covid-19

Primeiramente, quando o mundo pediu pausa, precisamos encontrar novas maneiras de seguir. Acima de tudo, cuidar de nós e do entorno se tornou prioridade. Desde já, temos nos reinventado para enfrentar as mudanças sem perder o ânimo. Diante de muitas incertezas, temos a certeza de que sua segurança está em primeiro lugar. O presente é desafiador, mas vamos passar por ele.

Estamos passando por um período atípico, de remodelação de padrões e de novos métodos de consumo. Ainda assim, hoje, queremos falar com vocês sobre o e-commerce no mercado nacional.

Apesar da crise mundial provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), o e-commerce brasileiro conseguiu crescer no 1º trimestre em todo o país, seguindo a trajetória de alta observada nos últimos anos.

Nos meses de fevereiro e março (início das restrições de circulação em várias partes do Brasil, por causa do coronavírus), as vendas de bens de consumo aumentaram mais de 100% nos comércios online, na comparação com o mesmo bimestre de 2019.

Os dados foram divulgados pela Cuponation, baseados em uma compilação de informações sobre como está a relação entre os e-commerces e os consumidores e como está sendo essa adaptação comercial.

O levantamento foi realizado entre fevereiro e março deste ano pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Sem poder funcionar por causa da quarentena, vários comércios físicos estão tendo que se adaptar para sobreviver e migrar para o online, além de investir em serviços de delivery.

A covid-19 já provoca mudanças estruturais no hábito dos consumidores de varejo digital. Cada vez mais pessoas optam por adquirir pela internet itens de necessidade básica, como produtos de supermercado ou de farmácia. Enquanto isso, itens de maior valor agregado, como eletrônicos, ficam em segundo plano.

Em suma, pra você, que também precisa se reinventar para continuar a favorecer os ganhos mensais, nós indicamos nossos parceiros da Caos para te instruir sobre E-commerce e lojas virtuais em geral. E quando pensar na entrega dos teus produtos, e precisar de caixas de papelão próprias para o comércio digital, a escolha é simples.

Upaper, aqui sua necessidade ganha forma.

Dá uma olhadinha nas nossas opções, entre em contato e crie a sua embalagem personalizada.

Continuamos com nosso trabalho, pronto para atendê-los.

(45) 3228-1011

comercial@upaper.com.br

Deixe um comentário