Clichê de impressão

Clichê de impressão

Isso não é uma aula de português.

Clichê de impressão, não é de uso comum, contudo é interessante saber antes de mais nada, o que é.

Sabemos quanto a marca se destaca e quanto a caixa fica mais atrativa com a logo da sua empresa. Não apenas gera personalidade, como também chama a atenção para novos clientes.

Primeiramente, pensar em impressão de marca, é um conjugado de várias possibilidades.

Para ilustrar, aqui num padrão de impressão, 02 cores já destacam e proporcionam um ótimo resultado na sua caixa, lógico que, se você quiser, pode-se usar mais.

O clichê é a matriz que permite fazer a gravação em relevo por exposição de luz. Cada cliente possui um clichê próprio que é utilizado exclusivamente na produção de suas caixas. Uma vez que é aqui que as suas informações, a marca da sua empresa, telefones e detalhes são colocados.

A área a ser impressa está em relevo, quando a superfície é entintada, a área ao redor, sendo mais baixa não recebe tinta e, portanto não imprime.

Usamos a técnica de flexografia, uma forma de impressão com chapa em relevo, feita de foto polímero no sistema de Cyrel, conhecida como clichê.

Aqui, a mágica acontece. Escolha suas cores e coloque a sua marca na caixa.

Costumamos dizer que a propaganda em uma caixa vai muito mais longe do que você possa imaginar e essa é uma publicidade a qual não conseguimos medir.

Agora é só usar a criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *