Embalagem Papelão para Cultivo

Brasil, país tropical. Variedade, cor e sabor. 

Embalagem de Papelão para Cultivo

Brasil, país tropical. Variedade, cor e sabor.

À primeira vista, a extraordinária biodiversidade da natureza brasileira se reflete na grande variedade de fruta do maior país da América do Sul. E como nós transportamos isso?

Primeiramente, o círculo perfeito já existe na vida real, basta olhar para as embalagens de papelão.

A qualidade dos benefícios das caixas se dão em vários âmbitos. Afinal, a otimização do espaço no transporte e armazenamento reduz a quantidade de caminhões na estrada. Assim, reduzindo a emissão de poluentes.

Sob o mesmo ponto de vista, vamos aos bônus que esse material nos proporciona:

Nesse ínterim, é facilmente adaptada ao produto que mantém e à jornada que o levará. Protegem as mercadorias, limitando os danos durante o transporte, o armazenamento e as prateleiras do varejo. Em algumas situações, o valor dos produtos embalados e seu impacto ambiental são muito maiores que o valor ou o impacto da própria embalagem.

O papelão ondulado é perfeito para fornecer produtos alimentícios nas melhores condições.

Além de oferecer uma caixa limpa a cada vez, especialmente para alimentos que precisam de amortecimento, ventilação, resistência à umidade e proteção.
A contaminação microbiológica de frutas e legumes é uma grande preocupação para os varejistas: as bactérias patogênicas podem colocar a segurança dos alimentos em risco, enquanto as bactérias afetam a sua vida útil.

Além de contribuir para a bio economia, temos alguns dados interessantes para fomentar simpatia com a nossa matéria prima preferida.

Imediatamente, é biodegradável, verdadeiramente sustentável, eficiente e econômico.

Por fim, se o foco é a preservação da qualidade, integridade e a aparência dos produtos desde a colheita, até o consumidor final, dessa forma, a embalagem de papelão para cultivo é a escolha certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *