O uso da tecnologia no agronegócio

O uso da tecnologia no agronegócio

O uso da tecnologia no agronegócio.

Antes de mais nada, o uso da tecnologia no agronegócio é destaque em 2020.

Simultaneamente, a AIS – Ambientes Virtuais é especialista no desenvolvimento de softwares e aplicativos utilizando realidade virtual. Assim como realidade aumentada e gêmeo digital.

Juntamente com o O PTI – Parque Tecnológico Itaipu – Brasil utiliza essas tecnologias para pesquisa e monitoramento.

O uso da tecnologia tem sido fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento do agronegócio.

Essa contribuição foi destacada pelo secretário da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, durante o Show Rural 2020.

“Estamos vivendo a terceira revolução agrícola. Todo esse esforço das startups, empresas de base, órgãos de pesquisa e Parque Tecnológico Itaipu resulta em boas informações que vão chegar ao campo de alguma forma e fazer a diferença”.

Nós apoiamos a união entre sustentabilidade, otimização e tecnologia. Nesse ínterim, aqui estamos nós, com esse mimo produzido em papelão micro ondulado.

A Realidade Virtual consiste basicamente em uma interação entre interface gráfica 3D ou 360° com um usuário através de um óculos com uma tela e sensores.

O objetivo da Realidade Virtual é transmitir a sensação de estar em um ambiente real, para que isso ocorra é importante se antenar em alguns detalhes…”

A fim de quebrar os limites da criatividade e usufruir da melhor forma possível a matéria prima base da Upaper, temos como resultado a necessidade alcançada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *