Onda verde

onda verde

A onda verde promete transformar o mundo.

Antes de mais nada, diante de todo o processo Industrial, é visto que precisamos transformar. Em meio à todas as mudanças climáticas e alterações que o mundo vem sofrendo por conta da poluição, a sustentabilidade ganha cada vez mais força

A sustentabilidade já é uma necessidade urgente quando o assunto é embalagem. Nós, batemos nessa tecla desde o início.

Os desafios ambientais fizeram com que, muito mais do que uma estratégia de marketing, a sustentabilidade conquistasse seu espaço. No dia a dia de grandes players da indústria e do varejo, temos cada vez mais investimentos na busca por soluções de menor impacto. Estes, capazes de proporcionar ao consumidor escolhas mais conscientes.

De acordo com tudo isso, qual a meta para os próximos anos? Entregar um produto de qualidade, que preserve sua particularidade, mas que com isso não gere impacto para o meio ambiente.

Um exemplo disso é a Nestlé.

Através da marca Nescau, a Nestlé iniciou ações que têm como meta tornar 100% de suas embalagens recicláveis e reutilizáveis até 2025, assim como tornar 100% dos canudos dos produtos Nescau biodegradáveis.

onda verde embalagem sustentável nestle

Quem disse que estilo e sustentabilidade não combinam? A Amaro também aderiu a onda verde e lançou um conjunto de iniciativas para reduzir o nosso impacto no meio ambiente, cuidando do nosso planeta e de quem vive nele.

onde verde amaro

E não para por aí, nossos clientes estão levando a sério essa mudança, vejam os resultados:

A Folkz tem seu espírito próprio. Uma pizzaria diferente, cuidados e cheia de capricho e responsabilidade social. A maioria das embalagens são feitoas com papelão micro ondulado, impressões com tinta à base d’água e 100% recicláveis.

onda verde folkz

A Bergamia também arrasou na escolha, vejam só:

onda verde bergamia

 

Em suma, essas iniciativas ajudam o mundo em que vivemos, faça parte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *